Quarta, Setembro 10, 2025
Louisiana: Porto Fourchon
Hoje, temos o prazer de compartilhar com você sobre uma das maiores áreas industriais que você encontrará em nosso próximo DLC da Louisiana para o American Truck Simulator. Vamos dar uma volta até Port Fourchon!
Situado no final da Louisiana Highway 1, este enorme centro industrial está no coração da indústria offshore de petróleo e gás da região, com milhares de caminhões passando todos os dias para manter as operações em movimento. Nossa equipe de mapas queria capturar esse mesmo senso de escala e importância no jogo, dando aos jogadores um gostinho real de como é entregar a um importante centro industrial que oferece suporte a uma ampla gama de setores nos EUA.
Em Port Fourchon, você encontrará uma grande variedade de indústrias para entregar de e para, incluindo um porto fluvial personalizado, uma fábrica de produtos químicos, instalações de armazenamento de petróleo e o primeiro depósito de estaleiro personalizado a aparecer no American Truck Simulator.
Como você pode imaginar, com a quantidade de motoristas que passam, esta área também oferece comodidades e serviços para os caminhoneiros, incluindo uma parada de caminhões e uma parada de serviço de caminhões, caso você precise parar uma pequena pausa ou precise atualizar seu equipamento para o trabalho em mãos!
A vida ao longo da Costa do Golfo não é isenta de dificuldades, e nossos designers prestaram muita atenção aos detalhes que refletem as realidades da região. Casas e edifícios erguidos sobre palafitas, estruturas danificadas por tempestades e máquinas enferrujadas e desgastadas contam a história de uma área moldada por furacões frequentes e tempestades poderosas. É um lugar definido por trabalho duro e pessoas difíceis.
Mal podemos esperar para que você experimente Port Fourchon em nosso próximo DLC da Louisiana para American Truck Simulator. Se você gostou do que viu hoje, não deixe de adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam! Agradecemos todo o seu apoio e esperamos recebê-lo no Pelican State no futuro. Até lá, continue andando!
0 Comentários