SCS Software | Retrabalho do Projeto Rota 66 - Conheça a Equipe

Quinta, Setembro 11, 2025

Retrabalho do Projeto Rota 66 - Conheça a Equipe


Algumas semanas atrás, apresentamos o Retrabalho da Rota 66, que se concentrará em trechos importantes no norte do Arizona e partes do Novo México, particularmente ao longo da I-40. Antes de podermos mostrar vislumbres do trabalho da equipe, gostaríamos que você conhecesse nossos colegas que trabalham neste projeto!


Depois de concluir o Projeto de Retrabalho da Califórnia, Janek e sua equipe voltaram sua atenção para a Rota 66 e seus arredores. Com o próximo DLC de Illinois já em desenvolvimento, esta lendária rodovia americana finalmente será concluída, mas como partes dela não atendem mais aos padrões atuais de design de mapas, o Projeto de Retrabalho da Rota 66 começou. A equipe de retrabalho é composta por 16 membros, incluindo alguns colaboradores externos - e hoje, você conhecerá alguns deles.





Janek - Líder de Projeto


"Estou na SCS há quase sete anos, trabalhando em vários projetos como designer de mapas e liderando a terceira e quarta fases do retrabalho da Califórnia. Minha principal função é apoiar a equipe, coordenar com outros departamentos e supervisionar projetos de retrabalho para garantir que saiam como deveriam. Retrabalhar é tão gratificante que se tornou meu foco total ultimamente - e até mesmo na minha vida pessoal, comecei a reformar meu apartamento. No momento, é basicamente isso que minha vida gira. Você consegue adivinhar qual retrabalho será concluído primeiro? Ou talvez qual projeto de retrabalho virá a seguir?"

Ella


"Trabalhar como desenvolvedor de jogos tem sido um emprego dos sonhos para mim. Projetar mapas para o American Truck Simulator utiliza minha paixão por aprender sobre urbanismo, infraestrutura, geografia e cultura americanos, mas também funciona como minha saída artística. Sou capaz de encontrar muita alegria no que faço até hoje, quase 6 anos depois de ingressar na empresa. Como ganhei muita experiência trabalhando em grandes cidades ao longo dos anos, minha tarefa aqui é reconstruir a maior cidade do Novo México: Albuquerque. Como o nome do projeto sugere, nosso objetivo é também enfatizar as partes históricas da Rota 66. Portanto, pretendo apresentá-lo com destaque em meu trabalho em Albuquerque também. Por exemplo, os jogadores poderão dirigir pelo rico centro da cidade, o que antes não era possível. Espero que os jogadores se divirtam explorando a cidade redesenhada junto com todas as outras partes da lendária Rota 66."

Johny


Olá, sou Johny! Estou na SCS há cerca de 5 anos. Na verdade, entrei durante a Covid, que foi um momento muito louco para todos. Depois de terminar minha graduação em Engenharia Civil na CTU, eu queria um emprego onde pudesse colocar em prática o que aprendi - e esse caminho me levou ao design de mapas aqui na SCS. Definitivamente não é tão técnico quanto a engenharia civil real, mas, honestamente, é muito menos estressante e muito mais divertido. No momento, estou trabalhando no Grand Canyon e meu objetivo é criar algo que nossos jogadores realmente gostem. Tive a chance de ver o Grand Canyon pessoalmente e farei o meu melhor para trazer essa experiência para o jogo da maneira mais fiel possível.

Terez


"Olá, meu nome é Terez e entrei na SCS em 2022 como designer de mapas. No meu tempo livre, gosto de jogar World of Warcraft, pintar e malhar. Eu também sou um grande fã do mangá Berserk. Atualmente estou trabalhando em duas cidades - Kingman e Flagstaff - e parte da Rota 66, com um pequeno assentamento chamado Seligman. Eu realmente gosto de fazer áreas de depósito, paradas de caminhões e centros urbanos. Espero que os jogadores achem o Route 66 Rework tão emocionante quanto eu. Nos vemos nos próximos projetos."

Filip


"Depois de ganhar experiência durante a 4ª fase do retrabalho da Califórnia, tive a oportunidade de criar um novo visual para Page e US-191. Ambos os locais vêm com seus próprios desafios, mas é exatamente isso que torna este projeto tão emocionante. Espero que você desfrute de muitas viagens memoráveis aqui e experimente a autêntica atmosfera do Arizona que nos esforçamos para oferecer."

Romano


"Setembro deste ano marca meu terceiro ano na SCS. Nesse tempo, ganhei novos amigos e muitas experiências novas. A melhor coisa sobre a SCS são as pessoas com quem trabalho todos os dias. Não apenas ensinamos coisas novas uns aos outros, mas também ganhamos compreensão mútua. Quanto ao que estou trabalhando atualmente: um projeto de retrabalho tem seu conjunto único de desafios. Às vezes, você precisa remover completamente o mapa antigo e começar a trabalhar do zero, mantendo a jogabilidade e as funções iguais; Outras vezes, o layout pode permanecer o mesmo, mas todas as outras coisas mudam. Mas também há oportunidades para expandir o mapa e adicionar novas áreas interessantes, e isso inclui parte do trabalho que fiz, então estou animado para ver o que os jogadores vão pensar delas. Até agora, trabalhar para a SCS tem sido uma jornada e tanto, e estou ansioso pelo que o futuro reserva."

Margo


"Minhas responsabilidades neste projeto foram dar vida a Camp Verde e à área circundante da I-17 e US 260. As planícies semi-áridas do Arizona podem parecer repetitivas depois de um tempo, portanto, torná-las divertidas de explorar pode ser uma tarefa complicada. Acho que lidei bem com eles, adicionando uma variedade de biomas e técnicas de escultura para os jogadores apreciarem as vistas montanhosas à distância. Camp Verde foi um projeto menor, mas não menos complexo. Minha intenção era criar um lugar aconchegante que valesse a pena visitar quando você estiver por perto. Não deixe esperar muito tempo em suas jornadas, vale a pena."

Tomáš


"No Arizona, estou trabalhando nas estradas longe das grandes cidades, que é meu tipo de tarefa preferido. Gosto de paisagens abertas, florestas, colinas, montanhas e rochas. Mesmo que um retrabalho do ATS nem sempre estivesse no centro das atenções, ele oferecia uma grande parte desses biomas interessantes, o que era bom de se trabalhar. Eu realmente aprecio retrabalhos, porque pelo que experimentei, poucos títulos baseados em DLC retrabalham seus locais de jogo base para o padrão atual."

Mykyta


"Oi! Eu sou Mykyta, o especialista em vegetação do projeto de retrabalho da Rota 66. No momento, estou focado em dar vida às paisagens ao redor de Tucumcari. Meu trabalho é sobre moldar ambientes que refletem a atmosfera desta estrada lendária - empoeirada, ensolarada e emoldurada por desfiladeiros. De motéis desgastados a amplas planícies desérticas, quero que o cenário que crio pareça vivo e carregue o espírito da Rota 66.

Roubar


"Eu adorava jogar jogos de PC desde pequeno, quando jogava Prehistorik em um computador DOS. Essa paixão nunca me deixou e acabou me levando à SCS Software. Depois da minha agitada carreira corporativa, estou extremamente feliz por fazer parte de uma equipe maravilhosa de jogadores e poder participar do processo criativo de criação de mapas. Junto com Barb, Kuba e Miya, somos as mais novas adições à equipe de designers de mapas. Meu primeiro trabalho é retrabalhar os estados pelos quais a icônica Rota 66 passa. Longas estradas abertas, planícies sem fim, motéis de néon, antigos postos de gasolina e uma viagem pela América. Rota 66 - aqui vamos nós!

Barbara


"Oi, meu nome é Barbara. Entrei na SCS há apenas alguns meses como designer de mapas e gosto muito desse trabalho. Sempre joguei e sempre jogarei, então estou muito feliz por agora também poder participar da criação deles. Atualmente estou trabalhando no retrabalho do Arizona e Nevada. Gosto de moldar a atmosfera do deserto seco e queimado pelo sol que você experimenta enquanto dirige por ele, e um dia adoraria visitar esses lugares na vida real."

Jakub



"Sou novo no SCS, mas como fã de longa data e jogador de ATS, estou familiarizado com o jogo e estou feliz por finalmente poder participar da criação do mapa. Eu queria ir para a América principalmente por causa da natureza bonita e diversificada e das cidades maravilhosas. Ao contrário da monótona Europa verde-cinza, gosto de como os diferentes cenários da América criam paletas de cores únicas que são sempre uma alegria de descobrir e depois incorporar ao jogo. Espero que o resultado do meu trabalho seja paisagens verdadeiras e bonitas."

E é isso por hoje! Esperamos que você tenha gostado de conhecer os designers de mapas que estão trabalhando neste projeto de reformulação. Fique atento para mais atualizações da ATS seguindo-nos no X/Twitter, Instagram, Facebook, Bluesky e TikTok, ou assinando nosso boletim informativo! Até lá, desejamos a você uma boa viagem!

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