Quarta, Agosto 6, 2025
Dakota do Sul: Conheça a equipe
Alguns meses atrás, anunciamos que começamos a trabalhar no DLC de Dakota do Sul para o American Truck Simulator. Hoje, estamos empolgados em destacar os talentosos indivíduos por trás do projeto, apresentando a equipe que trabalha nesta próxima expansão de mapa!
Saimon
"Trabalho na SCS Software há quase nove anos e, na maior parte desse tempo, lidero nossos projetos de DLC. Essa função incluía projetar o layout geral de novas expansões, escolher todas as cidades, paradas de caminhões, pontos de referência, bem como coordenar o trabalho de nossa equipe, colaborar com outros departamentos e apoiar o crescimento e a motivação de meus colegas.
Depois de anos trabalhando em vários DLCs, chegou a hora de passar a tocha para alguns de nossos talentosos e ambiciosos companheiros de equipe. Agora estou fazendo a transição para uma nova posição como Líder de Arte, onde me concentrarei mais em aspectos mais amplos do desenvolvimento de mapas, garantindo consistência visual, melhorando a eficiência e apresentando novas ideias e conteúdo exclusivo para o mundo ATS.
Estou realmente empolgado com este novo capítulo e acredito que ele nos ajudará a oferecer experiências ainda mais polidas e imersivas para nossos jogadores."
Vacky
"Algo sobre mim? Estou na SCS há mais de cinco anos. Sempre adorei jogar desde pequeno e sonhava em projetá-los um dia. Os sonhos se tornam realidade! Entre meus títulos favoritos estão clássicos da velha escola como Red Alert 2, Caesar III, Age of Empires 2, Heroes of Might and Magic, World of Warcraft (Classic) e muitos outros. Dos jogos mais recentes, gosto de Cities: Skylines, Stellaris, Elite Dangerous, Transport Fever e, ultimamente, tenho entrado lentamente em jogos soul-like. Quando não estou jogando algo no meu computador, estou pintando e jogando miniaturas de Warhammer – especificamente The Old World no momento.
Eu estava realmente ansioso para trabalhar em Dakota do Sul desde nossa viagem de pesquisa nos EUA, e agora estou muito feliz por trabalhar em Rapid City e seus arredores."
Tony
"Tive a sorte de visitar Dakota do Sul pessoalmente e experimentar sua paisagem diversificada em primeira mão. Fui especialmente atraído pelas regiões montanhosas da parte oeste do estado; Black Hills deixou uma impressão verdadeiramente forte em mim. É por isso que estou animado por estar encarregado de dar vida a essa área em nosso jogo. Estou trabalhando para capturar não apenas o terreno único, mas também a atmosfera que fez o lugar parecer tão especial durante minha visita."
Dragão
"Meu nome é Draky, um apelido que reflete minha paixão por criaturas e animais míticos. Sou uma pessoa criativa que gosta de artes visuais, pintura e design. Costumo passar meu tempo livre jogando videogames, especialmente aqueles focados em sobrevivência ou quebra-cabeças. Algumas das minhas atividades físicas favoritas incluem arco e flecha e acro yoga. Atualmente, estou trabalhando em uma visualização das cachoeiras de Sioux Falls, que me cativaram à primeira vista. Eu acredito que eles vão cativar você também. Minha próxima parada será em Badlands, e estou incrivelmente animado com isso!"
Evgeny
"Dakota do Sul é o quarto DLC em que trabalhei e, a cada novo projeto, me desafio a ultrapassar os limites do que posso criar no mapa. Eu sempre tento trazer algo novo para o meu trabalho e para a experiência do jogador. Minha vida pessoal influencia fortemente minha abordagem.
Sou apaixonado por caminhadas, o que me ajuda a criar paisagens mais imersivas e naturais no jogo. Minha formação em arquitetura me deu um profundo apreço por projetar cidades e assentamentos com estrutura e caráter. Também gosto de desenhar, pintar e caligrafia, o que me ajuda a focar na beleza dos detalhes e em como tudo se encaixa em um conceito maior. Além disso, esportes de resistência como o triatlo me ensinaram a me manter comprometido com metas de longo prazo, gerenciar meu tempo e manter a resiliência mental. Cada um de nós da equipe traz algo único para o mundo da ATS, e tenho orgulho de contribuir com minha própria perspectiva."
Morrys
"Depois do incrível projeto de Iowa, que recebeu um ótimo feedback, pulamos direto para Dakota do Sul. É um estado que oferece muito, e você sabe disso! Aqui está uma pequena dica sobre uma das coisas em que estou trabalhando e realmente gostando. É um local não muito longe da fronteira com Nebraska e do rio Missouri.
De qualquer forma, desde o último artigo ("Iowa - Conheça a equipe"), sinto que houve progresso. Eu diria que meu trabalho atingiu um novo nível, tanto técnica quanto visualmente. Ao mesmo tempo, também nos tornamos um pouco mais sincronizados como equipe, o que é ótimo, e estou ansioso pelos projetos que abordaremos no futuro.
Claro, o trabalho não é a única coisa que faço! Tenho uma forte ligação com o esporte graças à minha formação como judoca profissional e tento me manter ativo o máximo que posso. Eu também gosto de algum tempo de silêncio com um bom filme, seja qual for o gênero (embora ficção científica seja o meu favorito).
Por último, mas não menos importante, adoro jogar. Alguns dos primeiros jogos que joguei quando criança foram DOOM 2 e o simulador de vôo MiG-29 Fulcrum. Para encerrar, desejo-lhe muitos contratos bem-sucedidos e muitas milhas registradas no ATS!
Viki
"Trabalho na SCS há quase 3 anos, durante os quais trabalhei em vários DLCs de mapas. Comecei com algumas tarefas menores em Oklahoma, depois trabalhei em Nebraska e Iowa do início ao fim, e atualmente estou trabalhando em Dakota do Sul.
No meu tempo livre, gosto de modelagem e impressão 3D, criando cosplays de filmes e videogames, jogando D&D com amigos e, claro, jogando videogame!
Espero que você goste de dirigir pelas ruas de Brookings, Hot Springs, bem como por parte de Black Hills, incluindo o Mount Rushmore National Memorial. Adoro criar cenas autênticas e detalhadas que espero que todos se divirtam explorando. O resto da equipe e eu estamos ansiosos para dar a você a melhor maneira possível de experimentar a beleza de Dakota do Sul."
Fregar
"Meu nome verdadeiro é Petra. Sou de Praga e trabalho na empresa há quase cinco anos. No meu tempo livre, gosto de desenhar e pintar, isso me ajuda a relaxar e me expressar criativamente. Também sou fã de Warhammer, que combina estratégia, narrativa e miniaturas que gosto de pintar. A natação é outra paixão minha; Isso me mantém ativo e limpa minha mente. Em casa, cuido de três papagaios: Sofi, Iggy e Mona, a mais nova adição à família. Ela ainda está se adaptando, mas já está mostrando muita personalidade."
Maky
"Em breve fará três anos desde que comecei a trabalhar na SCS como designer de mapas. Minha primeira contribuição para o jogo foi no Texas 2.0, seguido pelo trabalho em Nebraska, Iowa e agora Dakota do Sul. Dentro da minha equipe, minha especialidade, responsabilidade e paixão pessoal é projetar paradas de caminhões. Fora do trabalho, adoro ir a shows e festivais, a música é uma das minhas maiores alegrias. Também gosto de construir conjuntos LEGO e outros kits de modelos, jogar jogos de tabuleiro e videogames e ler. Ultimamente, tenho pensado em comprar uma cobra de estimação!"
Kaja (Citymanlive)
"É hora de partir em uma nova jornada - desta vez para Dakota do Sul! Mantendo-me fiel à tradição, atualmente estou trabalhando em uma cidade cujo nome é bastante semelhante ao que trabalhei em Iowa. Obrigado, Saimon! Enquanto crio - ou mais precisamente, enquanto atualmente "prefeito" a cidade - eu gosto de uma boa xícara de café ... embora não tanto quanto eu goste da companhia de meus colegas. Na verdade, são eles que me dão a maior inspiração e energia. Juntos, formamos uma grande equipe nivelada, e eu realmente acredito que há muito o que esperar!"
Eren
"Este é o meu terceiro DLC de mapa. Em Dakota do Sul, sou responsável por duas áreas: Sioux Falls, a maior cidade do estado localizada no leste (além das cachoeiras locais, que estão sendo trabalhadas por Draky), e Spearfish, situada à beira de Black Hills. Escolhi o primeiro principalmente para desenvolver ainda mais minhas habilidades técnicas relacionadas à construção de grandes cidades, enquanto assumi o último por sua paisagem pitoresca e montanhosa coberta de florestas de coníferas.
A partir deste DLC, também estou assumindo o papel de Road Designer, especificamente um designer de intercâmbio. Provavelmente é uma coisa boa que estou começando aqui, já que existem principalmente intercâmbios básicos em Dakota do Sul e os complexos só virão mais tarde em outros estados. Será uma espécie de progressão de nível e, honestamente, estou ansioso por isso."
Theo
"No próximo DLC de Dakota do Sul, tenho a honra de construir a cidade de Yankton e arredores. Estou gostando muito das paisagens abertas e do rio, esta parte da criação do mapa é a minha favorita atual, provavelmente porque eu gosto de estar ao ar livre na vida real, seja caminhando ou caminhando. (Embora eu também goste de uma noite tranquila com um bom livro ou videogame!) Como o American Truck Simulator combina jogos com a exploração do mundo e sua bela natureza, sinto-me sortudo por fazer parte de um projeto como este!"
Eevee
"Oi! Eu sou Ivana, também conhecida como Eevee. Sempre me interessei por arte de todos os tipos, seja desenho ou pintura, videogames, música ou até mesmo apenas codificar sites bobos. Uma das minhas maiores inspirações é e sempre será a natureza. Adoro caminhar, forragear, colecionar bugigangas ao ar livre e apenas ao ar livre em geral. Todos os meus hobbies combinados me fizeram tentar me juntar às fileiras de designers de mapas aqui na SCS e, felizmente, aqui estou!
Estou aqui há pouco mais de meio ano. No último projeto – Iowa, trabalhei apenas em uma pequena parte do US-20 e, principalmente, trabalhei em estágios posteriores de desenvolvimento lá, já que cheguei aqui apenas alguns meses antes do lançamento do DLC em Iowa. Agora estou trabalhando em uma parte inteira de Dakota do Sul, em torno das fronteiras do norte. Eu gosto do cenário aberto até agora e também tenho trabalhado em uma cidade pequena. Só posso esperar que os jogadores gostem tanto quanto eu estou gostando de trabalhar nisso!"
Miya
"Entrei para a equipe recentemente e Dakota do Sul é meu primeiro projeto. Minha paixão pela arte é o que me trouxe para a SCS! Durante anos, dediquei-me à ilustração e ao desenho, muitas vezes inspirado em meus jogos favoritos nos gêneros de fantasia e simulador. Juntar-se à SCS parece a combinação perfeita de tudo o que amo.
No momento, estou trabalhando um pouco em tudo, o que eu realmente gosto. É uma ótima oportunidade para explorar e encontrar o que melhor me convém!"
Esperamos que você tenha gostado de ler essas mensagens da equipe que trabalha em Dakota do Sul, compartilhadas com você, nosso #BestCommunityEver! Se você está animado para pegar a estrada no estado de Mount Rushmore, certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam. Nós realmente apreciamos todo o seu apoio e estamos ansiosos para compartilhar mais sobre este próximo DLC para o American Truck Simulator. Até a próxima, continue andando!
0 Comentários